Sou a Noeliane Queiroz, formada em Administração e Confeiteira por paixão! Comecei na confeitaria muito cedo, mas não sabia que um dia iria sustentar minha família através da venda de bolos e doces. Desde criança que gosto de fazer comidinhas e delicinhas na cozinha.

Trabalho desde os meus 14 anos, primeiro no mercadinho que meu pai teve… aos 17, num projeto chamado Topawa Kaa, de inclusão digital para os ribeirinhos do rio Xingu (Pará), aos 19 no Grupo Mateus (Maranhão), depois na Ceasa de Teresina, Piauí. Em janeiro de 2014, mudei de Teresina/PI para Palmas/TO, uma proposta de trabalho super atrativa, entretanto em Dezembro do mesmo ano, a empresa fechou e foi quando realmente comecei a trabalhar com confeitaria. O que mudou radicalmente minha vida!

Fiz um curso e comecei aos poucos, com bolos bem simples, “feinhos” comparados aos de hoje, ganhei conhecimento, clientes fiéis, experiência, reconhecimento, parcerias e muitas bênçãos através dos bolos. Hoje trabalhamos eu, meu esposo e minha mãe. Somos uma equipe!

Em nosso ateliê trabalhamos com bolos de chantininho, docinhos, salgados, sobremesas como: bolos de pote e algumas sazonalidades como, ceias de Natal completas no final de cada ano.

Às vezes quando estou decorando um bolinho, dá uma emoção, penso: “como é incrível, através de bolos de festa, nossa família se sustenta e temos conquistado tudo que sonhamos”!

É inenarrável, espetacular e maravilhoso! Amo fazer bolos, amo trabalhar na confeitaria (mesmo com todos os percalços do dia a dia).

Sinto-me abençoada e vitoriosa! Deus é digno de todo louvor, honra e glória. Tudo que consegui junto com minha família, desde 2014, tem sido com muito esforço, trabalho, união, dedicação, paciência e amor, fruto de nosso trabalho na confeitaria!