Cheguei em Embu das Artes, São Paulo, há 18 anos atrás desempregada e desiludida, fui para rua deixar meu currículo, mas sem sucesso nenhum. Comecei a vender algumas coisas como: bijuterias, cestas de café da manhã, tele mensagens e etc, até chegar nos bolos e doces. Fiz um curso que ajudou a mudar minha vida.

Fiz meu primeiro bolo que solou, mas não desisti, fiz outro que deu certo e fui pra rua vender em fatias. Foi um sucesso, em menos de 3 semanas já vendia mais de 100 fatias de bolo na rua por dia. A partir daí, comecei a ficar conhecida em todo lugar e em 6 meses montei minha primeira loja, ao longo desses anos foram 7 confeitarias, mais de 150 pessoas contratadas, mais de 50 mil bolos vendidos. Porém a 3 anos atrás decidi pegar a estrada e dar meus cursos em todo o Brasil e no exterior!

Além disso participei do programa Bake Off Brasil 4, no SBT. Agora com mais de 1 milhão de seguidores, juntando todas minhas redes sociais, me dedico a ensinar pessoas e transformar vidas através da confeitaria.